A soda italiana é uma bebida refrescante, colorida e gostosa. É preparada de forma artesanal com xarope de frutas, água gaseificada e gelo. É mais saudável e gostosa que o refrigerante, sendo uma ótima opção para todos os públicos: crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A bebida foi criada nos Estados Unidos em 1925 e se tornou um sucesso internacional. É servida nos principais restaurantes, bares e cafeterias do mundo. No Brasil, chegou há pouco tempo, mas já vem conquistando uma legião de fãs, pois é servida pelas famosas redes de restaurantes Madero e Starbucks.

A soda italiana é um drink refrescante que tem baixo açúcar
A soda italiana é um drink refrescante que tem baixo açúcar

Por ser de baixo custo e saudável, a bebida ganhou diversos sabores, agradando diferentes paladares. Mas é claro que existem os queridinhos, como o xarope de maçã verde, morango, limão siciliano e assim por diante. São dezenas de opções, dos mais doces aos mais cítricos.

 

A Brainfoods trabalha com duas marcas: a Monin, que teve origem na França e ficou conhecida por ser usada pelo Madero no Brasil, e a Da Vinci Gourmet, criada nos Estados Unidos e atualmente está no cardápio do Starbucks, Outback, Pizza Hut e outros.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *